Termos de Utilização

  No seguinte texto estão descritas as normas e os termos de utilização do site www.qep.pt, assim como são alertados os utilizadores sobre as limitações deste mesmo site. Ao usar o qep é pressuposto que o utilizador conheça e aceite estas regras, assim como os termos de utilização.
O qep reservam-se o direito de modificar estes termos e regras quando acharem necessário e sem avisar previamente os utilizadores.


1. Utilização do qep

Objectivos/Serviços:

O qep tem como principal objectivo oferecer aos seus utilizadores um motor de busca que permite um acesso rápido e fácil a links para oportunidades de emprego segundo a categoria e zona escolhidos.



2. Conteúdo do site

Entende-se por "conteúdo do site", toda a informação presente neste site, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design e software.
Os conteúdos do qep que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são pertença do qep, incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras gráficas ou textos.

O conteúdo presente neste site não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa do qep.

O qep não se responsabilizam pela veracidade dos conteúdos de todos e quaisquer anúncios e demais informação fornecida pelos sites fonte dos anúncios.

O qep tem hiperligações a sites de outras empresas, hiperligações estas que o qep não controla e não se responsabiliza pelas mesmas, incluindo disponibilidade e conteúdos.


3. Hiperligações e resultados de pesquisas

O qep disponibiliza links para outros sites que poderão incluir conteúdos sobre os quais não tem qualquer controlo. Sendo assim, o qep, não garante a veracidade e a legalidade da informação assim como não garante que esta não seja ofensiva.
O qep não garantem que não existam outros anúncios nos sites sobre os quais foi feita a pesquisa, para além daqueles mostrados como resultado da pesquisa efectuada no qep.

4. Suspensão ou Interrupção de Acesso

O qep reservam-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao qep, pelo período que entendam necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras.
Sem prejuízo do disposto no número anterior, o qep não poderão ainda ser responsabilizadas por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhes seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

5. Segurança

Ao utilizar o site, o utilizador concorda que quaisquer danos ou prejuízos resultantes, directa ou indirectamente, da utilização do mesmo, não são imputáveis ao qep.


6. Contactos

Caso lhe subsistam dúvidas ou perguntas sobre estes termos de utilização ou qualquer outro assunto relacionado com este este site não hesite em contactar-nos pelo email webmaster@qep.pt.


 
@ 2004 qep - Quero Emprego em Portugal